Atualize seu navegador

Faça o download agora!

São José Agroindustrial

Desenvolver Pessoas

A São José Agroindustrial promove diversos programas com o intuito de estimular as pessoas permanentemente, orientando-as para o autodesenvolvimento e incentivando a troca de conhecimento entre as equipes e a sinergia entre os departamentos da Empresa. Prioriza o investimento em treinamento e desenvolvimento de forma sistêmica, integrada e alinhada aos objetivos e metas da Organização, sempre com o objetivo de desenvolver, manter e fortalecer a capacitação das pessoas.

PROGRAMAS DE QUALIFICAÇÃO

Anualmente, a partir de um Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT), é gerada a matriz anual de treinamentos, que são aplicados no decorrer do ano com o acompanhamento de uma pedagoga, propiciando maior eficiência na reciclagem.

Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG)

Visando alinhar estrategicamente os gestores e as áreas, é realizado, mensalmente, o Programa de Desenvolvimento Gerencial, com a Coordenação da TGI Consultoria. Trata-se de um espaço para que os gestores renovem conhecimentos, troquem experiências e promovam discussões de ideias. São oferecidas oficinas de trabalho, nas quais são abordados temas como qualificação dos gestores nas relações de liderança, gestão estratégica, ação gerencial, desenvolvimento de equipes, negociação de conflitos e comunicação interna.

Programa de Capacitação Contínua

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a São José Agroindustrial investe em capacitação para os profissionais de fábrica. Atualmente, um programa desenvolvido nessa parceria treina interessados em se tornar caldeireiros, soldadores, operadores, motoristas, eletricistas e mecânicos industriais e de autos. Os cursos são desenvolvidos tanto para os funcionários como para as comunidades no entorno da Empresa. Anualmente participam de treinamentos mais de 3 mil pessoas.

Capacitação

Anualmente, é feito junto com os gestores, líderes e supervisores de todas as áreas da Empresa o Levantamento das Necessidades de Treinamento (LNT). Após a coleta dessas informações, faz-se a análise, orientação e coordenação dos treinamentos, sinalizando necessidades percebidas.

Programa de Incentivo à Elevação da Escolaridade

São concedidas bolsas de estudos para os colaboradores para a realização de curso técnico, graduação, especialização, MBA ou mestrado profissional, sendo a ajuda para o custeio desse curso de até 50%.